segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Flamengo campeão brasileiro de 2009




Hoje meu coração acordou sorrindo, apesar de ter dormido somente 2 horas.

O dia de ontem foi comemorado de todas as formas. afinal eram 17 anos de jejum, a forme era muita! Mas valeu, ser campeão brasileiro consagrou um ano inteiro de trabalho dos caras e consagrou que a nossa torcida é a maior do mundo.
Eu nunca vi o maracanã tão cheio como ontem, nunca vi uma torcida tão apaixonada como ontem e eu tenho certeza que mesmo que o grêmio vencesse, nós seríamos campeões pelo espetáculo a parte nas arquibancadas.

Parabéns à raça rubro negra. Parabéns ao Adriano, ao Peti, Juan, Angelim, Bruno.



PS: Parabéns ao Fluminense pela bravura e raça na luta para não cair.

3 comentários:

Felipe Siqueira disse...

Como amante do bom futebol, eu parabenizo ao flamengo e ao fluminense.


Como arqui rival, eu digo, Sorte, pura sorte!

O grêmio como o bambi que é, arregou quando viu o colorado rebaixar o Sto André, cujo time já goleou o flamengo por 5 a zero!

Se o flamengo é campeão, por fzer, não é mérito dos ilustres jogadores e sim do gremio recalcado e ferido

Teórico disse...

Eu concordo com o Felipe, o grêmio facilitou e muito pra prejudicar o inter...

Mas deixa, desde 1992 sem ganhar um brasileirão, é como deixar um cara trancado na cadeia sem mulher por 17 anos...rs

Agora eu te pergunto. Doeu?

Pq 17 anos de virgindade...

Deve ter doído hein... hahahaha

abração meu amigo

A Senhora disse...

Parabéns à torcida do Flamengo. Realmente, torcida apaixonada que é capaz de sair de Manaus só para ver o jogo!!! Eu estava no aeroporto, fazendo do chekin, e tinha uma familia de la, toda à caráter, voltando para Manaus - tinham vindo especialmente para o jogo. Isso, fora que metade do aeroporto era da flamenguistas - pela festa, valeu! :)

São Paulina. ;)