domingo, 29 de novembro de 2009

Campeão por engano

O vasco é o time campeão por engano. Me desculpem os meus amigos vascaínos, mas o vasco não podia ser campeão nem aqui nem na quarta divisão.

O time não deu nenhum espetáculo;

O time se igualou a todos os timecos da segundona;

Nenhum jogador fez bonito;

Nem na última rodada o time ganhou.


Não é birra de flamenguista, até porque não tenho necessidade de puxar a sardinha pro meu time que é vice lider do brasileirão série A commuitoorgulhoemuitoamor. Verdade seja dita, o vasco só se sagrou campeão porque os outros eram muito piores que ele.

Se continuar assim, vai cair de novo. É esperar pra ver.

Pai Bruno não erra.

5 comentários:

Dr.do absurdo disse...

Ahhhhh vai se ferrar porra!

haha

sério... sou vascaíno, mas o time realmente não brilhou como era pra brilhar. Mas e daí? ele foi lá e levou o campeonato com um time de merda, mas agora vai ter receita pra melhorar, pra montar o time. O Dorival Jr saiu, já foi um bom começo. Daquele time eu manteria o Elton e o Fernando e só.

Todo time que cai é assim, quando volta, remodela o time e segue em frente.

Agora, Pai Bruno... cuidado com o SP amanha...rs

Dr.do absurdo disse...

Ahhh, o Gordinho não joga amanhã, mas o dentinho joga. e o Adriano? queimou o pé né?

ai ai.... previsões do Pai teórico tu aceita?rs

A menininha disse...

Ahhh, o vasco não foi legal mesmo, mas foi campeão, isso que importa!

Felipe Siqueira disse...

clap clap clap!

muito bom esse post, pelo flamengo, pelo vasco e pelo comentário do teórico! hahaha

domingo é a consagração

♥ Lu ♥ disse...

hahaha, que chato vc é!!!