sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Zebra

Tô começando a achar que 2010 é o ano da zebra.

- Unidos da tijuca venceu depois de 73 anos de sapucaí;

- Vasco tá na final da taça guanabara;

- Botafogo ganhou o mengão de virada;

Eita ano diferente...

Mas vamo que vamo que o carnaval já acabou, o ano definitivamente começou e o tempo ''ruge''

3 comentários:

Pétala_Rosadinha disse...

Êpa! Mexeu com o Fogão, mexeu comigo! Rrsrs...
Mas tu tens razão, foi mesmo zebra...uma adorável zebra eu diria.
Ufa!!!
Mas nem me engano muito com meu time...esse ano vai ser de lascar. De qualquer forma a gente tinha q ganhar d vcs algum dia pra tirar a urucubaca...
Beijos.
Q bom q voltou.

A menininha disse...

Ano estranho mesmo, mas adorei o flamengo perder pro chorões! haha

beijão

Dr. do absurdo disse...

Já vi que tá desdenhando.

A mangueira não entrou, o imperio do amor brochou! hahaha


abração