terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Meme

Vi esse MEME em um blog que não lembro mais e resolvi fazê-lo.

Onde está seu celular? Aqui no meu bolso.
E o amado(a)? Na casa dela comigo no msn
Cor do cabelo? Castanho escuro
Sua mãe? No trabalho
Seu pai? Na rua
Minhas irmãs? sou filho único
Seu filho?No útero da mãe (brincadeira)
O que mais gosta de fazer? Ouvir música, dormir
O que você sonhou na noite passada? Não me lembro, raramente lembro do que sonho.
Onde você está? Em casa, na sala.
Onde você gostaria de estar agora? Na casa da minha namorada
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? Na minha casa própria
Onde você estava há seis anos? no terceiro ano do segundo grau
Onde você estava na noite passada? Aqui em casa
O que você não é? Falso
O que você é? atencioso
Objeto do desejo? Um carro
O que vai comprar hoje? Nada.
Qual sua última compra? Um trident de canela
A última coisa que você fez? Comer pão com presunto
O que você está usando? calça jeans e camisa preta
Na TV? Tá desligada
Seu cachorro? Não tenho
Seu computador? Preciso de um novo
Seu humor? sempre ótimo!
Com saudades de Alguém? Minha avó
Seu carro? Não tenho ainda
Perfume que está usando? Humor 4
Última coisa que comeu? Pão com presunto
Fome de quê? sem fome
Preguiça de? De tudo
Próxima coisa que pretende comprar? Presentes de natal pra família e namorada
Seu verão? trabalhando
Ama alguém? Sim
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Ontem assistindo TV
Quando chorou pela última vez? Domingo.

Quem gostou e quiser fazer, esteja a vontade...

2 comentários:

Anônimo disse...

bom, mto bom
!rs!

Anônimo disse...

Vasculhando o seu blog... Lindinho...:)